quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os riachos da minha vida.

Primeira  postagem. Weeeee~
Começaremos com a história da Miyako, é pequena, mas espero q gostem ^^
Logo, logo, a fic oficial será lançada~ Uuuuuuuuh~

Os riachos da minha vida.

Estilo: Original
Character: Hanasaki Miyako
Tipo: Drabble.
Gênero: Magia, solidão, crise familiar


Acredita-se que toda vida é preciosa e para que se possa viver bem, ela deve ser tratada com carinho e ternura.
Ou pelo menos é o que pensam.

Um filho é responsável por levar adiante o legado de seus pais, isso é o que esperam dele e é o que ele tem que fazer. Assim como ensinam uma menina a ser uma mulher ou um menino a ser homem, fazendo-os aprender valores, técnicas e mais algumas outras coisas importantes.
Mas isso muda quando o filho em questão, ou nesse caso, filha, nasce em uma família de magos, como a minha.
Cresci rodeada de luxo, em uma mansão, eu tinha milhares de empregadas, mordomos, mordomias, então chega o momento da pergunta: “Eu era feliz?” Não.
Vivi assombrada pela constante ausência dos meus pais, eles nunca estavam em casa e eu era estritamente proibida de brincar com outras crianças, minha vida se resumia em estudar, praticar, treinar.
Mas eu sempre fui desajeitada demais e tive muito mais fracassados do que vitórias e isso resultava em lágrimas de minha parte, sempre fui uma bebê chorona e eu detesto isso em mim. Sempre detestei e sempre vou detestar, mas não posso fazer nada.
Das poucas vezes que conseguia fazer um feitiço direito, tudo que eu queria era meu pai acariciando minha cabeça, dizendo que estava orgulho ou minha mãe me abraçando dizendo o mesmo, mas não, tudo que eu recebia era um olhar de aprovação dos mordomos ou das empregadas. Das poucas vezes que eu saia de casa, eu sentia muita inveja das crianças que passeavam com seus pais nas ruas, nos parques.
Então, eu comecei a me cansar. Daquelas aulas, daquela casa, daquela vida.
Até que um dia, estava farta. Farta daquela vida infeliz e então...
Eu fugi.
Pra longe. E comecei uma vida nova. Com uma família nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente, senão transformaremos você em um sapo! Brincadeirinha, mas comente, sim?